terça-feira, 24 de março de 2009

Ganhe dinheiro com os Anuncios TotalWebvertising


O TotalWebvertising já é um um programa de compra e venda de tráfego de sucesso por todo mundo, e agora está acessível para todos os blogueiros e donos de sites brasileiros com anúncios em português.

O sistema é muito simples e funciona como o já conhecido Google adsense. Você se cadastra no sistema adiciona seu site, escolhe as categorias pertinentes ao mesmo e pronto. Basta colocar o código no seu site e as propagandas começam a aparecer e o dinheiro começa a entrar a medida que os usuários do seu site/blog clicam nos anúncios.

Mas qual a vantagem do Totalwebvertising ?

1 - Os anúncios de texto rodam com uma imagem ao lado (opcional), o que chama bastante atenção dos internautas aumentando muito os cliques nos anúncios e logicamente os seus ganhos.

2 - Os pagamentos não são feitos em datas específicas. Basta atingir o limite mínimo para pagamento (10 euros), e você pode solicitar o pagamento no site, e de imediato o dinheiro será transferido para sua conta paypal ou Epassporte cadastrado previamente.

3 - Existe a opção de anúncios em thumbs que gera bastante clique e não existe em outros sistemas.

Então se você tem um site/blog ou algum produto que gostaria de anunciar, cadastre-se agora mesmo clicando no link AQUI.

Nenhum comentário: